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domingo, 3 de abril de 2011

Homebrew Invisibilidade v1.3.5 Lançado pela TeamSOS

Hoje, estou lançando um aplicativo, chamado Homebrew Invisibilidade Utility v1.3.5,que eu criei que permite que você stealth uma aplicação homebrew ou jogo como qualquer demo na PSN ou o jogo completo que você deseja. Em vez de ter quepossivelmente afetar suas necessidades de jogos futuros, ou ter 10.000 pessoas emjogar o "jogo" mesmo, você pode escolher o que você stealth como o homebrew.Normalmente, isso seria apenas aparecem como a partilha de jogo, para a proteçãodobro ou o grupo paranóide, baixar o demo e ele vai ser adicionado ao seu histórico de compras.



Download: HBSUtil.exe (3.81 MB)


Ok, antes mesmo que alguém pergunte: - não, isto não irá permitir o acesso a PSN. É uma aplicação que tornará mais seguro uma vez que sua PSN for restaurada. Trollers sobre este tópico, dizendo bugigangas: "como isso não ajuda, sem acesso à PSN" não serão apreciados.

Então aqui está a teoria que cozinhou de obter informações de múltiplas fontes e ver os dados e os logs me, referência cruzada coisas como o que estava sendo tocado e utilizado, quando, por quanto tempo, faça a limpeza e medidas de segurança utilizados, e os hábitos online. Escusado será dizer que foi uma grande quantidade de dados para peneirar a plena formular meus pensamentos. Alguma desta é conhecida, alguns dos que eu não tenho visto na net em tudo, então aqui vai ...

Parte 1 - Qualquer homebrew você usa coloca uma linha em seus arquivos de log. Os arquivos de log não são normalmente eliminados pelo curso on-line. Limpando seus próprios registros, você dá razão para bandeiras. A única vez que os logs seriam apagados normalmente é se você formatou seu disco rígido. Quando você log em 50 horários diferentes com registros em branco, que seria, obviamente, algo perceptível no lado do servidor, mesmo que $ ony não está monitorando-o agora. É preciso mais que cinco minutos para formatar seu disco rígido, colocá-la e começar outro jogo online. Então, quando você sair, mudar o seu jogo com o gerenciador de boot e login novamente com água limpa registros novamente, ficaria muito duvidoso. Todas $ ony que precisa fazer é cache logs entre logins para uma determinada quantidade de tempo e esperar que as pessoas vão começar a accionar bandeiras e aviso de que poderia se transformar em proibições. Por esta razão, todos os HOMEBREW DEVE SER stealth!

Parte 2 - Se você pode ver o que seus amigos estão jogando on-line, você não acha $ ony pode também? O modo "stealth" homebrew é atualmente stealth é por ter o olhar como um jogo. A queda é que você não pode jogar esse jogo no futuro, porque os arquivos homebrew está usando essa pasta. Além disso, e uma grande aqui, se a sua linha com essa homebrew stealth, isso mostra que seu que está sendo tocada a partir do disco rígido. Agora, para mim, que se parece com uma enorme bandeira vermelha ondulando ao redor com um garoto pulando gritando "$ ony vem me proibir." Quer dizer, se seus amigos podem ver que você não acha $ ony pode? Gostaria de pensar que seria imensamente mais fácil de detectar. Não gameid a partir de B (como em BLES00000) deve ser listado como sendo tocada a partir do disco rígido. Eu acho que detectar este seria mais fácil para a $ ony de implementar, especialmente desde que o usuário médio pode ver isso agora.

Como apenas para liberar o homebrew stealth como um único jogo, não é coisa que parece estranha quando 10.000 pessoas começam a usar um jogo que não é popular?Eu sei que a pergunta foi feita aqui antes. Mesmo que não pode proibir alguém diretamente para ele, eu pensaria $ ony poderia, pelo menos, acompanhar os consoles mais perto do que o resto causar novamente, só parece duvidoso.

Agora a solução. Qual é a melhor forma de homebrew stealth, sem perder a capacidade de jogar alguns jogos a partir do disco, se você queria, e kosher e tudo parece perfeito, mesmo quando estão online? Eu decidi que demos na PSN usando seria mais seguro. Eles nunca realmente se jogado pelo que a sua não interferência com o seu jogo regular ou outro homebrew, você não precisa sempre limpar seus registros, e seus amigos e $ ony não pode vê-lo jogando um jogo baseado em disco a partir do disco rígido.

Então por que agora, por que não esperar até que a PSN está de volta? Bem, isso é simples. PSN está voltando, é inevitável. Porque não já uma prática stealthing tão bom quando PSN volta o seu não lutando para limpar seus logs e algo preocupante que escorregou por entre as fendas?

Esta aplicação suporta todos os arquivos pkg que não são firmware arquivos pkg.Você pode selecionar um arquivo extra para incluir no diretório USRDIR (principalmente implementado que MultiMan para utilização, desde que o arquivo é necessário para jogar backups e não incluído no pacote MultiMan). Além disso, ele suporta a criação de pacote de arquivos para 3,41 e 3,55, bem como uma função de pausa para manipulação manual do arquivo antes de re-embalagem. Ele também salva seu diretório de saída e seleção de firmware para uso futuro, bem como executar os argumentos tempo. Arraste um arquivo pkg em cima dele ou atribuir pkg arquivos para abrir com ele no Windows, e ele vai carregar o primeiro campo com esses dados.

Os pedidos que eu tenho visto alguns problemas com o ser stealth são programas com callbacks para uma pasta Eboot.bin estática (como dev_blind), estou trabalhando em uma correção para isso. Além disso, qualquer programa como MultiMan, que tem uma ini opções, precisa que o arquivo modificado com a nova gameid para que todas as funções, tais como cobre, temas, etc, para trabalhar. Todas as outras funções funcionar bem. Se quiser, marque a opção de pausa e modificar o arquivo manualmente. Você também precisa alterar a opção de limpar os logs botas quando MultiMan. Eu vou trabalhar em uma solução para isso também, mas agora eu também vou compartilhar minhas MultiMan stealth com todos vós para que você não precisa de cautela que uma se você não quer.

Lista de recursos atual:
-Stealthed pkg funciona em todas as versões de firmware (3.15, 3.41, 3.55), incluindo 3,55 GH
-Suporta todos os arquivos pkg
Apoia-argumentos de tempo de execução para que você possa abrir este programa com um arquivo ou mesmo automatizar
-Agarra a GameIDs e nomes homebrew automaticamente
-Cria arquivos da conf automaticamente
-Cria o stealth pkg automaticamente
-Adiciona um usuário adicional arquivo especificado se selecionado
-Pode assinar o arquivo automaticamente se selecionado (3.55GH principalmente)
-Pausa caixa manual permite a modificação de arquivos antes de pkg'ing
-Funciona em máquinas virtuais, é executado com 3.5. Líquido

Problemas conhecidos:
programas de proteção de vírus Alguns não gostam disso. Isso ocorre porque ele cria todos os arquivos de dependência durante o tempo de execução, e alguns programas de proteção contra vírus não gostam exe aparecendo do nada. Se isso acontecer com você, por favor adicione a dir este utilitário é armazenado em sua lista de excluídos em seu programa antivírus.

Brevemente:
Automático de modificação dos arquivos ini (como no MultiMan)
Automaticamente alterar a configuração do log de limpeza do MultiMan

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